PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Dos seis dias de Expovizinhos 2023, quatro terão entrada gratuita

quarta, 21 de junho de 2023

Os outros dois dias terão entrada com preços bastante acessíveis.

O presidente da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, Davi Chioca Júnior, participou da programação da Rádio Educadora na manhã desta quarta-feira, 21, e, entre os assuntos debatidos, falou sobre a Expovizinhos 2023. A feira do comércio, indústria, agronegócio e tecnologia é uma das principais do Paraná e vai acontecer entre os dias 23 e 28 de novembro. O evento é organizado numa parceria entre a entidade, a prefeitura e a Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL).

Davi adiantou que o objetivo é ter uma feira popular e a entrada será gratuita em quatro dos seis dias do evento. Nos outros dois, os preços cobrados para entrada serão bem acessíveis. “A Prefeitura, a ACEDV/CDL e a Sociedade Rural seguem unidas e, nas reuniões, estamos buscando uma forma de oferecer uma feira com um desenho diferente, oportunizando preços populares para bebidas e comidas lá dentro e também na entrada para os shows. Serão seis dias de Expovizinhos 2023, começando na quinta-feira, 23, terminando na terça-feira, 28, dia do aniversário do município e, destes, dois dias terão cobrança de entrada com preços bem acessíveis e quatro dias terão entrada livre. Então, a população terá acesso a vários shows, ao parque, as novidades e poderá desfrutar. Essa é a meta nossa e é o que estamos desenhando para ser a Expovizinhos 2023”, disse.

O lançamento da feira deverá acontecer até o final de julho. “Existem muitos planejamentos que dependem de contratos assinados, por isso, não gostamos de criar muitas expectativas. Desde fevereiro estamos em reuniões semanais, trabalhos, organograma de definição de equipes de trabalho junto a Prefeitura e a ACEDV/CDL, mas ainda não temos muita coisa, os contratos estão retornando agora e até o final de semana teremos melhores posições. O lançamento será no final de julho e vamos buscar sempre oportunizar o consumidor local antes do pessoal de fora”, explicou.

Fonte: Assessoria

Galeria de Fotos